Minha primeira viagem ao Manu

Olá pessoal, fiz essa viagem com minha esposa em 2019 e realmente também foi uma nova aventura porque ainda nao viaje ao Manu. Tudo começou para realizar um sonho que sempre teve quando criança, meu sonho era poder visitar aquele parque nacional e poder vivenciar a vida com a natureza. E como minha esposa também gostou dessa ideia, então fomos procurar passagens aéreas e começamos a aventura, fomos ao aeroporto à tarde e depois de algumas horas de espera chegamos ao aeroporto de cuzco e fomos para o hotel e poder dormir tranquilamente. Felizmente, o hotel tinha água quente e ar condicionado para não morrer de frio.
Ao dia seguinte o guia nos buscou no hotel e junto com o resto dos outros turistas embarcamos em uma viagem de várias horas até chegar a uma cidade onde tivemos que trocar a mobilidade por um barco que nos levasse a todos até as casas que são como ocas onde ficaríamos para dormir. No dia seguinte fomos de barco até os guardas florestal do Manu e nos cadastramos para poder ficar no parque e dormir por vários dias lá. A experiência é muito boa pois além do guia havia uma equipe para cozinhar as refeições e os dias em que nos deslocamos entre os diferentes ocas dentro do parque conhecemos muito sobre os animais e plantas da região, fizemos passeios em peke peke, conhecemos o santuário do papagaios etc
Gente de verdade tem que conhecer e viver essa experiência em Manu, é uma grande aventura cheia de paz e conexão com a natureza.

Comments